NOVAS FOTOS DO PROJETO SETEMBRO 2013……………..

 

https://picasaweb.google.com/112557604102457004109/EncontroArtesanato30082013?authkey=Gv1sRgCIWwxuvsxsrwhgE

3 comentários sobre “NOVAS FOTOS DO PROJETO SETEMBRO 2013……………..

  1. POR SEU BLOG SER MUITO DIVULGADO,EM JOSÉ GONÇALVES COMEÇA A CAMPANHA;SE PAGO,QUERO Á AGUA.ESTAMOS TODOS OS DIAS SEM ÁGUA E QUANDO CHEGA É POUCA E DE PÉSSIMA QUALIDADE,NÃO FOMOS COMUNICADOS SOBRE NENHUM RACIONAMENTO,E QUEM NÃO PODE COMPRAR ÀGUA,E A ESCOLA O POSTO DE SAÚDE,FUNCIONARAM SEMANA PASSADA PARCIALMENTE,POR FAVOR REGISTRE NOSSO DESCONTENTAMENTO COM O DESCASO DA EMBASA,QUE MANDA O FUNCIONÁRIO DISTRIBUIR A CONTA ,MAS NÃO ENTREGA JUNTO UMA JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL PARA ESSA FALTA DE ÁGUA!1

  2. Kolofé meu irmão em primeiro conheci seu blog por acaso mas amei, senti muita sinceridade e boas liçoes sou iniciante no candoble com poucos meses, sou Ogan mas ñ suspenso ou raspado, gosto muito desse cargo e da casa que frequento tem um axe muito bom, sou da nação jeije e gostaria de mas ensinamentos e toques para oríxas e jurema e mas informaçoes sobre minha função tem ogas mas antigos mas eles são dificeis de estarem no barracão só vejo no dia do toques ja falei ate com meu PDS sobre isso mas gostaria de busca mas conhecimento por conta propria, já tenho algumas ediçoes como camdoble no Brasil e outros meu face: flavio oliveira, muito obg fique na paz e proteção do meu pai Ogum

Deixe uma resposta

