TEXTO MUITO BOM PARA OS DIAS DE HOJE

.A MODA AGORA É O FILHO (A) DIZER : VOU DAR UM TEMPO .

.Estava conversando com um Zelador de Angola sobre este assunto ! Filhos que querem dar um tempo , reformular as ideias … Etc …
.Ele falou para mim :  O filho necessita de um tempo , eu dou este tempo …. Já aconteceu na minha casa (ilê) , no ano passado ; Eu dei o tempo para três filhos da casa (ilê) .
.Este ano ,dois filhos já tiveram na minha casa , pedindo para retornar !!!!!! Eu simplesmente falei : Agora !!!! Eu é que quero um tempo de você !!!!! Me dá um tempo ! O portão é aberto ! Mas… Eu quero um tempo até da sua presença .
_ O filho falou : Posso pelo menos dar osè no ibá , e acender o “santo”
_ O zelador respondeu : NÃO !!! Faz o que você estava fazendo ….. Lava a cabeça com sabão da costa , que deve ser a mesma coisa .
.O Zelador falou para mim :  !? Eu sou médico veterinário aposentado … Zelador por devoção ! Tenho minha vida profissional , e espiritual bem resolvida ; Vou esquentar para quem quer dar um tempo !!! ??? Ou graça !!!???? Filho na minha casa (ilê) , Lê a minha cartilha !!! Eu não invadi um terreno e fiz um barracão ; Ou ganhei de herança de seu ninguém.Eu comprei !!! Filho (a) tem que se acomodar a casa (ilê) , e as minhas condutas
.Cliente é que pode da tempo !!!! Que paga e mete o pé ! Volta quando quiser .
.Filho espiritual é vinculo ….. Com a casa (ilê) . Tem obrigações , deveres , e as considerações de quem plantou , e alimentou um Orixá no seu ori (cabeça) .
. Vergonha na cara , não foi feita para todas as caras . Consideração também não !
Depois dessa dei um tempo ! Na conversa…..

Nem preciso dizer nada …

 

Créditos(cópia feita do FACEBOOK)

Deixe uma resposta

